Vereador Fabiano aprova 13 projetos em uma única noite

Vereador Fabiano aprova 13 projetos em uma única noite

O vereador Fabiano Haubert (PDT), teve 13 projetos aprovados na noite de quinta-feira (31). Doze ruas do loteamento Manuela no bairro Campestre e uma praça na Cohab Duque receberão nomes oficiais.
 
O morador do loteamento, André Luis Mendes, participou da votação e saiu satisfeito, a comunidade já está se organizando e montando uma associação de bairros.
"Para os moradores do novo loteamento, é uma nova página na vida deles e com certeza traz dignidade", disse o vereador.
 
Acompanhe os projetos:
 
A Praça situada entre as Ruas José Olmiro Andrade e Avenida das Américas , passa a ter a seguinte denominação: Praça das Américas.
 
A Rua 1 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: São José dos Ausentes.
 
A Rua 2 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, passe a ter a seguinte denominação: Rua: São Domingos do Sul.
 
A Rua 3 - situada no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, Passa a ter a seguinte denominação: “Rua: Dois Lajeados.
 
A Rua 4 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua Nova Araçá.
 
A Rua 5 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: Nova Roma do Sul.
 
A Rua 6 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: Nova Pádua.
 
A Rua 7 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: Serafina Corrêa.
 
A Rua 8 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: Cotiporã.
 
A Rua 9 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: Nova Bassano.
 
A Rua 10 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: Barão.
 
A Rua 11 - no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, que passa a ter a seguinte denominação: Rua: São Valentim.
 
A Rua 12 -  situada no Loteamento Residencial Manoela, Bairro Campestre, Passa a ter a seguinte denominação: Rua: Monte Belo do Sul.