Presidente Ary Moura recebe comitiva do bairro São João Batista

Presidente Ary Moura recebe comitiva do bairro São João Batista

O presidente da Câmara Vereadores, José Ary Moura (PDT) recebeu na tarde de quinta-feira (31) uma comissão de moradores do bairro São João Batista. O grupo liderado pela secretária da associação, Vanessa Oliveira entregou convite para os vereadores participarem da reunião agendada para o dia 6 de novembro, às 20 horas, na sede do Bamgu.
O motivo do encontro é reivindicar melhorias para o bairro que passa a ser o principal acesso ao novo presídio em construção na divisa de São Leopoldo, com Sapucaia do Sul. De acordo com os moradores se faz necessário melhorias no sistema viário, saneamento, além da instalação de um posto de saúde e um posto policial.
Ary Moura se prontificou em buscar o apoio dos demais vereadores, em especial da Comissão de Segurança para tratar do assunto. Ele não descartou a possibilidade de buscar uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. ‘‘Primeiro queremos saber quais as reivindicações dos moradores e depois disso vamos em busca das soluções’’, destaca.