Vereador Juliano Maciel faz vistoria em obras de pavimentação e drenagem

Vereador Juliano Maciel faz vistoria em obras de pavimentação e drenagem

O vereador Juliano Maciel (PDT) participou da vistoria as obras de pavimentação e drenagem nos bairros São Miguel e Santos Dumont na tarde de quarta-feira (09). Ao lado do prefeito em exercício, José Ary Moura e do secretário de obras Geraldo Passos, ele ouviu a satisfação dos moradores com o trabalho que está sendo executado.
Para o pedetista, essas vistorias são extremamente importantes no sentido de entender como estão sendo aplicados os recursos do município. ‘‘Tem uma máxima que se diz, cano enterrado não ganha voto, mas os administradores não podem se preocupar com isso, mas sim com o bem estar da população. É por isso que o PDT vem trabalhando, ou seja, dando condições para a comunidade ser beneficiada’’, destaca.
No bairro São Miguel, Juliano Maciel viu de perto a satisfação dos moradores com a colocação dos blocos de PAVs nas ruas Alberto e João Linck. ‘‘As pessoas estão bastante satisfeitas com as melhorias que representam não só a valorização de suas residências, mas acima de tudo afirmam a sua autoestima’’, relata.
A presidente da Cooperativa São Miguel, Daiane de Aguiar reforçou a fala do vereador. Ela destaca que sendo atendida uma reivindicação antiga dos moradores do local. ‘‘É uma obra aprovada no Orçamento Participativo (OP) de 2008 e só agora está saindo do papel, por isso só temos de agradecer o poder público e em especial os vereadores que aprovaram o empréstimo para o calçamento’’, enfatiza.