Bancada do PDT participa de assinatura de financiamento com a Caixa Federal

Bancada do PDT participa de assinatura de financiamento com a Caixa Federal

Os vereadores da Bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) leopoldense, Ary Moura, Fabiano Haubert e Juliano Maciel participaram na manhã de quinta-feira (29) da assinatura de financiamento com a Caixa Econômica Federal. A solenidade presidida pelo prefeito Ary Vanazzi e com a participação da base do governo na Câmara, secretários e representantes de associações de bairros ocorreu na Superintendência Regional da Caixa, em Novo Hamburgo.
O prefeito agradeceu os vereadores que tiveram coragem em aprovar o projeto que beneficiará um bom número de moradores da periferia que terão suas vidas mudadas com a pavimentação de suas ruas. O gerente regional da Caixa, Rangel Schorr destacou a parceria com o município de São Leopoldo e se colocou a disposição do município. ‘‘Essa é a primeira de outras tantas parcerias que faremos, com certeza esses recursos darão uma qualidade de vida melhor a população’’, enfatiza.
Para Ary Moura, presidente da Câmara a solenidade marca um novo momento para São Leopoldo que poderá finalmente investir em obras públicas. ‘‘Esse é um momento importante para o município e toda a população. A aprovação do projeto na Câmara reforça o compromisso dos vereadores com a população e não precisamos dizer quem foi contra ou a favor. Isso vai beneficiar quem mais precisa’’, reforça.
Fabiano Haubert enfatizou a importância de participar do ato de assinatura. ‘‘É um momento histórico para a população de São Leopoldo. Esse foi uma decisão política tomada em prol da comunidade. A população que está com a rua de chão batido e com o esgoto a céu aberto poderá enfim sonhar com dias melhores’’, declara. Juliano Maciel lembrou que não estava na Câmara, quando da aprovação do projeto, mas em nome da vereadora Iara Cardoso, hoje secretária de Desenvolvimento, parabenizou a todos. ‘‘Isso garante a retomada de investimento na infraestrutura e com certeza vai recuperar a auto estima da população’’, conclui.