A equipe da Like It, um grande evento da região do Vale dos Sinos, reforçou que é possível unir diversão com responsabilidade social.

A partir da arrecadação da última edição da festividade, ocorrida no mês de maio, no Centro Municipal de Eventos, os organizadores tiveram a iniciativa de doar 400kg de alimentos não perecíveis para três entidades que realizam um trabalho social com crianças e adolescentes, em São Leopoldo.

Os produtores do evento, Weverson Bruno e David Ribeiro, são amigos do vereador Dudu Moraes que auxiliou na escolha das instituições beneficiadas, na mediação com essas entidades e, na manhã de ontem, dia 4, na entrega dos alimentos. 

"É muito importante para a cidade atitudes como essa, que aliam entretenimento e responsabilidade social. Toda a equipe da Like It está de parabéns", ressaltou Dudu Moraes, colocando-se à disposição para auxiliar em outras atividades e construir parcerias semelhantes.

A doação foi dividida entre a Associação Vida Nova - Escola e CAEMAssociação Artecultura Para a Paz Isaura Maia (Núcleo Tancredo Neves) e a Associação Meninos e Meninas de Progresso - AMMEP.

 

Notícias - Ver. Dudu Moraes - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.