" Os projetos têm como base alcançar a juventude, buscando incentivar a conscientização no combate ao uso de drogas e a leitura". A declaração do vereador David Santos foi dada no final da sessão da quinta- feira, 30, quando dois projetos apresentados por ele foram votados por unanimidade.

Quando forem homologados, um dos projetos instituirá no município a realização do Seminário Antidrogas no início do ano letivo para os alunos da rede municipal de ensino. O objetivo principal é transmitir ensinamentos sobre a nocividade e as consequências do uso de entorpecentes. A proposta é que as atividades devem incluir palestras com especialistas, aulas e debates, nos quais são utilizados recursos de apoio como painéis e cartazes.

O segundo projeto é incluir no Calendário Oficial, a Semana de Doação de Livros. Incentivar o hábito da leitura, a disseminação da arte da literatura e aumentar o acervo das bibliotecas nas escolas através de eventos e atividades em vários pontos da cidade. " Fico feliz de contribuir com a cultura e o desenvolvimento de nossos jovens", destaca David.
 

Notícias - Ver. David Santos - Carla Katie Dal-Ri ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.