A bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), liderada pelo presidente da Câmara e do Diretório Municipal, vereador Ary Moura, juntamente com a vereadora Iara Cardoso e o líder da Bancada, vereador Fabiano Haubert estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (28), com o fundador do Grupo Editorial Sinos, jornalista Mário Alberto Gusmão. A proposta foi apresentar a nova executiva, e diretório eleitos no dia 25 e que terá como missão, organizar o partido para o pleito eleitoral de 2020.
Ao se referir a convenção, presidente pedetista diz que a sigla saiu mais do que unida da convenção municipal, uma vez que levou mais de 1 mil votantes do universo de mais de 7,5 mil filiados. ‘‘O partido está coeso, nesse sentido estamos fazendo estas visitas no sentido de colocar o PDT a disposição e ao mesmo tempo, de buscar ideais que possam contribuir para uma futura administração do município, uma vez que nos colocamos como uma das alternativas para a comunidade leopoldense’’, destaca.
Iara Cardoso e o líder da bancada Fabiano Haubert lembraram, das grandes campanhas lideradas pelo Grupo Sinos, como a construção da BR 448, das obras de implantação do Trensurb e da própria municipalização da água em Novo Hamburgo. Nesse sentido a bancada solicitou o apoio do fundador do Grupo Sinos, no que para eles seria a campanha em prol da vida da comunidade leopoldense e da Região.
Segundo os três vereadores pedetistas o Grupo Sinos pode desempenhar um papel importante no que diz respeito ao não fechamento do Hospital. ‘‘Essa é uma causa de toda população, entendemos que o Grupo Sinos tem condições de fazer ecoar esse grito’’, reforça Iara Cardoso. Para Fabiano Haubert a participação de um dos maiores grupos de comunicação do Estado dera respaldo a luta. ‘‘É o momento do engajamento de todos os entes para que a saúde saia vitoriosa’’, complementa.
Por sua vez, o fundador do Grupo Sinos, Mário Alberto Gusmão se mostrou solidário a causa e solicitou mais dados para que a empresa possa pensar em algo a ser elaborado. ‘‘Essa é uma campanha suprapartidária. Quero ter mais subsídios para ver onde os nossos veículos de comunicação podem se inserir e prestar esse auxílio’’, enfatiza.

Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.