Plenário lotado para prestigiar a 11ª Homenagem às Mães, iniciativa da vereadora Cigana

Plenário lotado para prestigiar a 11ª Homenagem às Mães, iniciativa da vereadora Cigana

 

Onze anos depois, a tradicional Solene em Homenagem às Mães, iniciativa da vereadora Edite Lisboa, a Cigana, a Sessão continua sendo sucesso de público na Câmara de São Leopoldo. A vereadora proponente atribui a expressiva participação da população, às temáticas apresentadas a cada ano, desde que assumiu o seu primeiro mandato de vereadora e que valorizam o papel das mães na sociedade atual como agentes de conscientização. Esse ano, o papel social de 12 mães de diferentes bairros da cidade, chamou a atenção para o trabalho desenvolvido por elas  junto à comunidade e o quanto essas atividades paralelas ajudam na estrutura familiar.  

Cerca de 170 pessoas marcaram presença na Solenidade realizada na noite de 13 de maio, reunindo autoridades, familiares e amigos das homenageadas. Entre os convidados da Mesa Oficial, as pastoras Rose Ana do Prado Naje e Vera Azeredo que, reiteraram em suas falas na tribuna,  a importância da Sessão no fortalecimentos no núcleo familiar. O presidente da Casa, José Ary Moura, e a vereadora Iara Cardoso também prestigiaram a cerimônia conduzida pela Mestre de Cerimônia, Jane Freitas e presidida pela vereadora Cigana.

Flores e placas foram entregues  às mães homenageadas: Cristiane de Britto da vila Elza,  Claudia Samuel Cunha do bairro Boa Vista, Urania Brocker, representando o Parque Itapema; Cecília Bayer, o bairro Campina, Heloisa Mor, Bairro Jardim Luciana, Tania Martha Nunes Mercaus, do bairro Vicentina,Marli Fátima da Silva do Santo Augusto, Maria da Glória de Brito e Dolores Machado, do bairro Santos Dumont, Neusa Oliveira do Parque Panorama, Janete da Silva Maurina, vila União e Juracy Soares dos Santos, do bairro Feitoria.

 

 

 

 

Ver Galeria de Fotos Relacionada