Ary Moura e deputado Pompeo de Mattos na posse do Sinuelo da Feitoria

Ary Moura e deputado Pompeo de Mattos na posse do Sinuelo da Feitoria

O presidente da Câmara, vereador Ary Moura (PDT) participou na noite de sábado (11) da posse da nova patronagem do CTG Sinuelo da Feitoria. O evento marcado também pela formatura do curso de fandango da entidade contou com a participação ainda do deputado Federal, Pompeo de Mattos (PDT), do diretor adjunto do Semae, Verner Loh e do diretor do Centro de Eventos Gilmar Pinto, além de outras autoridades.
O comando do CTG Sinuelo da Feitoria estará a cargo do patrão Cléo José Cunha; vice-patrão, Valtair da Silva; primeira secretaria, Sabrina dos Santos Cunha; segunda secretaria, Rosângela Zatti; agregado da guaiaca, João de Matos e o segundo agregado da guaiaca, Luís Alencar Cardoso. O conselho de vaqueanos está composto por José Zaloar da Silveira, João Pedro de Lima Melo e Júlio Cesar de Melo; além dos suplentes, Darci dos santos Melo, Nelci Gallas e Radamés Ribeiro.
O presidente da Câmara saudou a presença do deputado Federal e destacou a importância de apoiar a cultura tradicionalista do município. ‘‘O PDT está com a bandeira da cultura em punho, tanto em nível local, estadual e Federal, a presença do nosso presidente do diretório estadual do partido só reforça isso’’, declara.