Vereador Arthur Schmidt recebe presidente da FUG

Vereador Arthur Schmidt recebe presidente da FUG

Na condição de presidente municipal do MDB, o vereador Arthur Schmidt, recebeu o presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/RS), João Alberto Machado. A pauta do encontro ficou por conta dos cursos de capacitação e qualificação que a FUG desenvolve para os pré-candidatos e assessores para a eleição municipal de 2020.


João sugeriu para o vereador Arthur, a realização da qualificação do seu grupo de contatos, através do curso de Dicção e Oratória, Cidadania e Saber para Vencer: Eleições Municipais.
Apresentou também o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2019, parceria da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul e da Associação dos Vereadores do MDB/RS. O projeto busca realizar 15 encontros até outubro, um deles em São Leopoldo.


A principal pauta da série de encontros é reunir profissionais de diversas áreas, técnicos e políticos, o principal intuito da série de debates é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento dos municípios de todas as regiões. Dentre as principais temáticas, estão: agricultura, turismo, comércio e serviços, indústria e empreendedorismo.
Ao longo das próximas semanas, haverá outro encontro para definir os próximos passos da parceria