Novo CRVA: Deputados firmam compromisso com Galperim

Novo CRVA: Deputados firmam compromisso com Galperim

Intensificando o trabalho para que São Leopoldo possa receber mais um Centro de Registro de Veículos Automotores - CRVA, o vereador Júlio Galperim esteve na Assembleia Legislativa nos dias 20 e 21 deste mês, onde se reuniu com os deputados Pepe Vargas (PT) e Luiz Henrique Viana (PSDB). Na agenda estava também uma visita ao deputado Sérgio Turra (PP), que teve um imprevisto e não pode receber Galperim.

A implantação de um novo CRVA depende da aprovação do projeto 431/2011, de autoria do Poder Judiciário, que cria um novo Cartório de Registro Civil na cidade. Tramitando há oito anos na Assembleia, o projeto está parado na Comissão de Constituição e Justiça. Por este motivo, Galperim tem visitado todos os deputados que integram essa comissão, pedindo o apoio para que o projeto seja aprovado e, assim, esteja apto para ser votado em plenário.

O vereador, que aguarda agenda com os demais deputados, teve retorno positivo dos parlamentares já visitados. “Tanto Pepe quanto Viana foram muito solícitos, e não entendem o porquê de um projeto importante como esse ainda não ter ido para o plenário. Há expectativa de que o projeto esteja na pauta da CCJ nas próximas semanas”. Conforme Galperim, “as visitas vão continuar até que o texto seja aprovado”.

Foto: Assessoria de Comunicação do Deputado Viana PSDB