Presidente da Câmara recebe direção do Sinduscom Vales

Presidente da Câmara recebe direção do Sinduscom Vales

O presidente da Câmara, vereador Ary Moura (PDT) recebeu na quinta-feira (21) a visita da direção do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo – Sinduscom Vales. Na pauta a discussão sobre o novo Plano Diretor do município que está em tramitação no legislativo municipal.
Preocupado com as mudanças que podem ocorrer e atingir não apenas o setor da construção e mobiliária, o presidente da entidade Roberto Luís Potrick e seu vice, Rodrigo Cesar Koebe Weissheimer entendem que é necessária essa aproximação com a Casa Legislativa. Para isso colocou o sindicato a disposição para esclarecer possíveis dúvidas dos legisladores.
Por sua vez o presidente da Câmara destaca que antes da aprovação final, o projeto deve passar pelas comissões permanentes, além de uma Comissão Especial. ‘‘O Plano Diretor vai seguir os ritos necessários, mas precisamos ouvir as mais diversas opiniões a respeito do assunto. A comissão especial deve também chamar uma audiência pública para tratar do assunto’’, comenta.