Fabiano Haubert realiza atividade no bairro Rio dos Sinos

Fabiano Haubert realiza atividade no bairro Rio dos Sinos

No sábado (16), o gabinete do vereador Fabiano Haubert (PDT), realizou mais um vereador no bairro, desta vez, no Rio dos Sinos. Com as chuvas do mês de fevereiro e março, o bairro sofreu com alagamentos e essa foi a grande reclamação dos moradores. 

Além de realizar uma caminhada pelo bairro para conversar com a comunidade, a R11 e a equipe do vereador Haubert realizaram a limpeza de algumas bocas de lobo que estavam entupidas.

O comentário de todos que passavam no local e viam a quantidade de sujeira que eram retiradas do bueiro, é a recorrente falta de educação da população quanto ao destino correto do lixo, somado a precária manutenção. A equipe retirou de apenas um local, quatro carrinhos de terra, folhas e lixo plástico. "Diante do montante retirado, fica evidente que o alagamento iria acontecer mais uma vez, visto que a água não tinha como escoar", disse Fabiano. 

A partir desta segunda (18), as demandas recolhidas serão encaminhadas para todas as secretarias da prefeitura municipal. No bairro, está acontecendo capina e roçada, além da pintura de meio fio, atividades desenvolvidas pelo governo municipal.