Presidente da Câmara vereador Ary Moura participa de reunião na Assemplife

Presidente da Câmara vereador Ary Moura participa de reunião na Assemplife

O presidente da Câmara, vereador Ary Moura (PDT) participou na noite de quarta-feira (13) da reunião da Associação dos Empresários e Profissionais Liberais da Feitoria (ASSEMPLIFE) na sede da entidade, tendo como pauta a segurança pública. Além da direção e associados estiveram presentes o delegado Joel Oliveira, o inspetor Ricardo Alves Pereira, o secretário adjunto de Segurança Luciano Soares, o inspetor da guarda municipal Rômulo Rodrigues, o secretário da Sedettec Rafael Souza e o diretor do Centro de Eventos Gilmar Goulart Pinto.
O presidente da Assemplife, Odinir de Zorzi fez uma retrospectiva do trabalho que a associação tem feito e a sua participação no Grupo de Gestão Integrada (GGI). O delegado Joel Oliveira informou sobre algumas atividades previstas para o combate ao crime no município reforçando que ampliarão cada vez mais as ações integradas, em conjunto com a Guarda Municipal e Brigada Militar. Ainda abordou a precariedade na qual trabalham os profissionais da polícia civil nas delegacias.
O secretário adjunto da segurança destacou que o município está em ampla execução do seu plano de segurança e farão blitz na busca da redução de violência e apuração de denúncias contra vandalismo e som alto em locais públicos. Ary Moura elogiou a iniciativa da Assemplife e foi solidário as falas do delegado Joel Oliveira e do inspetor Ricardo Alves Pereira. ‘‘Para combater o crime é preciso melhores condições de trabalho para os servidores e para a população. A presença das polícias na rua é fundamental’’, disse.
Odinir de Zorzi encerrou dizendo que a entidade está comprometida com os associados e comunidade da Feitoria e São Leopoldo. Informou que em breve estarão iniciando um ciclo de palestras para a comunidade.