Presidente da Câmara acompanha na ACIST-SL apresentação de dados setoriais

Presidente da Câmara acompanha na ACIST-SL apresentação de dados setoriais

O presidente da Câmara de Vereadores, Ary Moura (PDT) acompanhou na manhã de quarta-feira (27) a apresentação dos dados do Boletim Socioeconômico – Indicadores da Segurança Pública, na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL). Na apresentação feita por Fernando Ribas, vice-presidente de Indústria, juntamente com Rogério Daniel da Silva, diretor de Segurança Pública da entidade, os convidados puderam conferir os levantamentos e comparar com outros municípios da região.
Logo após a apresentação do boletim ocorreu o painel sobre a Segurança Pública, que terá a presença de Eduardo Hartz, delegado da 3ª Delegacia Regional Metropolitana (3ª DRM); tenente coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e Carlos Sant´anna, secretário Municipal de Segurança Pública. Os representantes da segurança pública no município destacaram os projetos que estarão sendo implementados.
O vice-presidente da Indústria Fernando Ribas explicou que o boletim deve ser apresentado sempre com um painel temático e adiantou a educação como próximo tema. ‘‘Cada edição do Boletim destaca um bloco temático relevante para a cidade e nesta terceira publicação abordamos a segurança pública. É importante trazer este tema para dentro da entidade, uma vez que, é uma das cinco bandeiras da ACIST-SL”, destaca.
O presidente da Câmara, Ary Moura saiu satisfeito do evento e se colocou a disposição do presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm para possíveis parcerias entre o legislativo e a associação. ‘‘É uma entidade bastante atuante no município e com certeza podemos pensar juntos e executar algumas atividades em prol da população de São Leopoldo’’, enfatiza. A atividade contou ainda com a participação do prefeito Ary Vanazzi.