Ary Moura participa da entrega das melhorias da quadra na Santa Marta

Ary Moura participa da entrega das melhorias da quadra na Santa Marta

O presidente da Câmara, vereador Ary Moura participou na manhã de sexta-feira (22), da entrega das obras de revitalização da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santa Marta. A solenidade comandada pelo prefeito Ary Vanazzi contou ainda com a presença da vereadora Ana Affonso, presidente da Comissão de Educação, Cultura e Assistência Social, além da vice-prefeita Paulete Souto e a presidenta do Conselho Municipal de Educação, Fabiane Bitello.
De acordo com a Secretaria de Educação, na escola ocorreram obras de melhorias que envolveram a recuperação da base dos pilares da estrutura metálica da cobertura e a uma nova pintura da quadra. O investimento foi de R$ 30 mil. O secretário Ricardo da Luz, diz que a escola também recebeu 129 conjuntos de classes para alunos, sendo dois adaptados para cadeirantes. A diretora da EMEF Santa Marta, Márcia Kehl de Sousa e a vice- diretora, Elaine Terezinha de Souza Vieira saudaram a iniciativa. ‘‘A quadra era uma prioridade’’, afirmou Márcia.
Além de destacar o empenho do município, no sentido de entregar obras para a educação, o presidente da Câmara colocou o legislativo municipal a disposição, não só para apoiar investimentos que tragam benefício para a população, mas no sentido de fortalecer os laços da comunidade. ‘‘Sabemos que esse espaço é usado não só pelos alunos, mas também pelos moradores do bairro, só temos que saudar o trabalho dessa comunidade escolar’’, destaca.