Recordar o passado e parabenizar aqueles que acreditaram num sonho de um dia ser proprietário. Esse foi o tom da fala do vereador Ary Moura (PDT), que acompanhou a entrega das mais de 200 escrituras aos moradores da Vila Brás II. O ato promovido pela Secretaria Municipal de Habitação (SEMHAB) ocorreu na tarde de quarta-feira (12), na Associação dos Moradores da Vila Brás, localizada na rua Leopoldo Wasun, 984, bairro Santos Dumont.
A entrega das escrituras faz parte do planejamento estratégico do governo, de através do Programa Regulariza São Léo viabilizar as regularizações para 10 mil moradores do município. Ary Moura lembrou o início da construção das obras de instalação da vila, ainda no governo do ex-prefeito Olimpio Albrecht (PDT). ‘‘Com certeza esse foi um momento de resistência de todos os moradores, que com o apoio da administração foram vendo o sonho virar realidade’’, comenta.
Segundo Ary Moura, a escritura significa uma conquista pessoal de cada morador. ‘‘Agora todos são cidadãos de primeira categoria. Leonel Brizola lembrava que a propriedade é uma coisa tão boa que queremos para todos, não apenas para aqueles mais abastados’’, reflete. O vereador parabenizou a toda a comunidade que acreditou no sonho de ser proprietário. ‘‘A partir de hoje vocês podem fazer as melhorias que quiserem e construir os seus sonhos’’, finalizou.

Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.