Vereador Fabiano Haubert destaca atividades do Gabinete

Vereador Fabiano Haubert destaca atividades do Gabinete

O vereador Fabiano Haubert (PDT), ao fazer uso da Tribuna Popular na noite de terça-feira (11) colocou o seu gabinete a disposição para atender as representações e demandas das comunidades no que diz respeito a melhorias nos bairros. Ele também destacou a importância em poder auxiliar os estudantes que obtém através de seus projetos a possibilidade de participar de feiras e eventos fora do País.
Fabiano Haubert também aproveitou para fazer um relato sobre as atividades do Gabinete no Bairro que no dia 8 esteve no Rio Branco. ‘‘Tivemos a oportunidade de ouvir uma série de demandas daquela comunidade que agora vamos pedir providências’’, enfatiza. Outro destaque apontado pelo vereador foi a festa de Natal promovida pelos amigos voluntários do Ginásio Padre Reus, na avenida Mauá, com a participação de mais de 600 crianças.
A sessão serviu também para o vereador saudar as pessoas que estiveram em sua posse como novo presidente da Confraria do Aimoré e conclamar a torcida e a comunidade leopoldense a apoiar o clube. ‘‘O objetivo da Confraria do Aimoré, é unir os torcedores no sentido de valorizar o clube. É um espaço de reunião e a partir de janeiro faremos outras atividades. Agora peço que a comunidade abrace o Aimoré mesmo sendo colorado ou gremista’’, destaca.