O vereador Arthur Schmidt (MDB) reafirmou na sessão de terça-feira, 11, que a transformação da sociedade passa pela educação. "O projeto Ação Matemática: Monitoria Reforço Escolar criado pelos alunos Laura Tura(13 anos), Emmanuel Fröhlich (14 anos) e Matheus Vargas (12 anos), com orientação da professora Carmem Ribeiro, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris, mostra mais uma vez que precisamos oferecer, viabilizar e apoiar todos os projetos, iniciativas das escolas, dos alunos e professores",destacou o vereador Arthur.

O grupo usou a tribuna para apresentar o trabalho já premiado e pedir ajuda do Legislativo para ir na INFOMATRIX CONTINENTAL em Guadalajara no México. O grupo, com apoio das famílias, está fazendo ação entre amigos, entre outras ações, para arrecadar recursos. Quem puder colaborar também pode acessar o link direciona para uma página (Vaquinha Eletrônica) que visa arrecadar fundos para a viagem.http://vaka.me/geaoy5

Premiação do Projeto

1° lugar na FICCO (Feira de Iniciação Científica Colméia), feira da escola Paul Harris.

Premiados na MOTIC Feira do Município de SL, onde conquistaram credencial para a MOSTRATEC JR 2018.

Premiados na Feira Internacional INFOMATRIX Brasil 2018, que foi realizada na Universidade Federal de Santa Catarina, lá obtemos uma premiação que disponibiliza uma credencial para participação da INFOMATRIX CONTINENTAL em Guadalajara no México.

Medalhistas, em 2° lugar na MOSTRATEC JR, nesta feira, a integrante Laura Tura foi premiada como cientista destaque da feira, ganhando uma bolsa para curso preparatório de inclusão a Fundação Liberato, já o projeto ganhou uma nova credencial, para participar da Feira CIENCAP em Asunción no Paraguay.

Notícias - Bancada PMDB - Sonia Bettinelli ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.