“Mais uma vez estamos buscando recursos para a comunidade leopoldense”. A declaração foi dada pelo vereador David Santos após reunião com o Deputado Federal Covatti Filho. O encontro foi realizado na Assembleia Legislativa, na manhã da segunda-feira, 3, na Assembleia Legislativa.

O valor vem através de emenda parlamentar e será destinado a construção de um Centro Esportivo na cidade. O vereador já trouxe mais de R$ 290 mil de recursos para a Segurança, que foram investidos em câmeras de videomonitoramento, também emenda parlamentar do Deputado Covatti e uma L200 Mitsubishi, para ser utilizada pela Secretaria da Saúde, por intermédio do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, hoje, eleito Senador.

Conforme  David, vereador em seu primeiro mandato, com a falta de recursos tanto a nível de união, estado e principalmente municípios, é preciso encontrar soluções que tragam benefícios para a população. Em 2018 cada Deputado Federal tem a sua disposição mais de R$ 17 milhões em emendas parlamentares. “ Saúde, Educação e Segurança não podemos esquecer, mas,  a prática do esporte deve ser vista como um meio de inclusão social e realizar projetos esportivos com esse objetivo, ajuda a construir uma sociedade mais unida e saudável”, diz David.

 

Notícias - Bancada PP - Rejane ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.