Vereador David Santos propõe 6 emendas para LOA de 2019

Vereador David Santos propõe 6 emendas para LOA de 2019

Será votado em primeira instância na noite dessa quinta-feira, 29, no plenário da Câmara Municipal a Lei Orçamentária Anual, LOA, onde se define as prioridade e metas para o ano de 2019. O vereador David Santos, entra com 6 emendas que pretendem contemplar a Segurança, Esporte, Obras Viárias e Mobilidade Urbana.

Segundo o vereador as emendas apresentadas passaram pela Comissão de Finanças da Câmara e durante a sessão serão colocadas para aprovação dos vereadores. Nas emendas apresentadas, a preocupação com a segurança através da ampliação de câmeras de vídeomonitoramento, com o bem estar, na ampliação de academias ao ar livre e quadras poliesportivas nas praças e com a mobilidade urbana na colocação de semáforos e quebra molas.

Orçamento

Para o vereador, fazer com que essas metas sejam cumpridas é uma de suas obrigações como representante da comunidade. Conforme explica, se não forem aprovadas, por falta de recursos, vai lutar para que através de emendas parlamentares, São Leopoldo possa conquistar esses benefícios. “Em 2017, trouxe R$ 290 mil reais para a Segurança através do Deputado Federal Covatti Filho e adquirimos uma L 200 Mitsubishi, para a Secretaria da Saúde por intermédio do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, hoje, eleito Senador”, destaca David.