Abertura da Semana da Juventude Cristã

Abertura da Semana da Juventude Cristã

Com o plenário da Câmara dos Vereadores lotado, a noite de quarta-feira (17), foi especial para diversos jovens Cristãos. A abertura da Semana da Juventude Cristã, projeto proposto pelo vereador Fabiano Haubert (PDT), foi um grande encontro pela fé. Católicos, Evangélicos, Luteranos, todos reforçando a importância da participação dos jovens. 

"Sabemos que na maioria das vezes, a rua apresenta mais atrativos para nossas crianças e adolescentes, porém, diante de tantas tragédias, precisamos ser fortes e nos unir, em busca de um futuro melhor e as Igrejas também são um local para isso", ressaltou Fabiano Haubert. 

Os colegas de bancada Iara Cardoso (PDT) e Ary Moura (PDT), participaram da sessão, além dos também colegas Brasil de Oliveira (PSB), Marcelo Buz (DEM) e Nestor Schwertner (PT). 

A programação continua no sábado (20), no salão da Paróquia São José de Anchieta no bairro Duque de Caxias, onde havera espaço para debates, apresentações culturais e um grande culto com todas as Igrejas participantes. Para facilitar o deslocamento, haverá um ônibus que sairá da frente da Câmara de Vereadores, às 13h, até a Paróquia da Duque. Para participar, basta levar um kilo de alimento não perecível no sábado! As doações serão repassadas para entidades carentes. 

 

Conheça o projeto

Conheça o vereador Fabiano Haubert 

Ver Galeria de Fotos Relacionada