Na Semov, pelas obras do bairro Campestre

Na Semov, pelas obras do bairro Campestre

Escrito pela jornalista Maria Rejane    RP 5903

 

Na tarde de quinta-feira, 11, o vereador David Santos esteve em reunião na Semov (Secretaria de Obras e Viação). Foi fazer a entrega de documento solicitando a cópia do contrato entre o Badesul e a Prefeitura ao secretário Geraldo Passos. O contrato foi formalizado em 23 de novembro de 2017 e trouxe o Programa Badesul Cidades para São Leopoldo.
O objetivo é saber por que três ruas do bairro Campestre não foram pavimentadas, que são Costa do Marfim, João Paulo I e Paulo Ricardo Michel, mesmo constando na lista de vias a receberem tal benefício através do Badesul Cidades, listagem esta que, inclusive, teve divulgação na data da assinatura do contrato. Obras do programa começaram em maio deste ano.
Segundo Geraldo, o que ocorreu foi um erro na divulgação de tal lista e que será enviada ao meu gabinete a cópia do contrato entre o Executivo e o Badesul, em que se encontra a listagem correta de ruas a serem contempladas com a pavimentação. Seguindo com o dever de ser representante da população na tentativa de busca de soluções, o vereador David Santos levou esta questão de moradores da Campestre à Semov.