Iara Cardoso usa a Tribuna para agradecer votos recebidos em São Leopoldo

Iara Cardoso usa a Tribuna para agradecer votos recebidos em São Leopoldo

Ao fazer uso da Tribuna Popular na manhã de terça-feira (09), a vereadora Iara Cardoso, líder da Bancada do PDT aproveitou para agradecer os 6.117 votos recebidos da população leopoldense, no universo de 7.886 recebidos no pleito eleitoral de 7 de outubro. Ela destacou que está retomando a sua caminhada no legislativo, e aproveitou para saudar os demais vereadores que colocaram seu nome a disposição de seus partidos para concorrer nessa eleição.
Se dizendo perplexa com o resultado das urnas, a vereadora destaca que a escolha da população nessa eleição é motivo de alerta. ‘‘Tínhamos um projeto de nação com Ciro Gomes e Jairo Jorge, mas combatemos o bom combate, com propostas e projetos para a nossa região, como segurança e saúde, mas infelizmente a onda Bolsonaro, fez com que muitas propostas ficassem em segundo plano’’, relata.
De acordo com a líder pedetista é preciso entender isso, uma vez que a proposta vencedora é de um estado mínimo. ‘‘Só temos de agradecer a todos que votaram no PDT e dizer que a luta continua, com a inspiração em Leonel Brizola seguimos sempre de cabeça erguida e a serviço do povo com coerência e vontade’’, enfatiza.