Câmara realiza sessão em homenagem ao Dia do Advogado

Câmara realiza sessão em homenagem ao Dia do Advogado

Nesta quarta-feira (08), às 19h, a Câmara Municipal de São Leopoldo realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado. A solenidade é de iniciativa do vereador Júlio Galperim (PSD), em parceria com o vereador Ary Moura (PDT).

Membro da OAB São Leopoldo, Júlio Galperim falou sobre a gratificação em ser o proponente do evento. “É com orgulho que vamos realizar esta sessão e homenagear estes profissionais tão importantes para a construção e consolidação da nossa cidadania”.

Presidente do Diretório Municipal do PDT, Ary Moura destaca a importância de prestar essa homenagem, aqueles que são responsáveis por garantir o acesso a justiça a toda a sociedade. ‘‘Na atual conjuntura do nosso País, é imprescindível o trabalho do advogado, nesse sentido quero não só parabenizar a direção da OAB Subseção São Leopoldo, mas todos os operadores do direito’’, enfatiza.

Durante o evento será realizada a entrega da Comenda Carlos de Souza Moraes a dois profissionais da categoria que se destacaram na defesa da comunidade através do seu exercício profissional. Neste ano os advogados João Claudio da Silva e João Eclair Mendonça Padilha receberão a honraria.