Marcelo Buz propõe a entrega de Título de Cidadão Leopoldense ao professor Ivan Renner

Marcelo Buz propõe a entrega de Título de Cidadão Leopoldense ao professor Ivan Renner

O vereador Marcelo Buz propôs na Câmara Municipal o projeto de lei 623/2018, que visa conceder a honraria do título de Cidadão Leopoldense ao professor e diretor do Colégio Sinodal, Ivan Renner, nos termos da Lei n.º 6.591/2008. Este projeto irá para votação nesta quinta-feira (02), às 18h, na Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, o professor merece o reconhecimento “pela grandeza de sua contribuição na formação de milhares de jovens em São Leopoldo e região, e por ser morador capilé há mais de 20 anos”.
 
Homenageado
 
Renner nasceu em Lajeado/RS, e é diretor do Colégio Sinodal desde 1994 até o presente momento. Suas principais áreas de atuação são no Direito, Criança e Adolescente, Abandono e Convívio Familiar. Além disso, atua como professor de Direito Constitucional e Ciência Política na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), onde leciona desde 1995.
Renner possui graduação em Pedagogia pela Associação Catarinense de Ensino (1979), graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Fundação Educacional Nordeste Mineiro (1988), Especialização em Processo Civil pela Fundação Educacional Nordeste Mineiro (1993), Especialização em Direito Civil pela Fundação Educacional Nordeste Mineiro (1992) e Mestrado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2001).