Falta de quórum na AL impede votação de projeto para São Leopoldo

Falta de quórum na AL impede votação de projeto para São Leopoldo

Após colher aproximadamente duas mil e quinhentas assinaturas, o vereador Júlio Galperim (PSD) enviou ofício com o abaixo-assinado em favor do projeto 431/2011 para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do RS, deputado Vilmar Zanchin (MDB). A ação tem como foco pressionar os deputados a votarem o projeto, que permitirá a abertura de um novo CRVA em São Leopoldo.

FALTA DE QUÓRUM

O projeto foi incluído na ordem do dia nas últimas duas sessões da CCJ, porém, por falta de quórum, não houve votação. O vereador Galperim acompanhou as sessões.

“É cansativo, mas não vou desistir deste projeto. São Leopoldo já pode receber um novo CRVA, e não entendo o porquê de tanta demora em votar este texto”, afirmou o vereador.

PEDIDO DE APOIO

Na sessão do dia 10 de julho, Galperim utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para pedir apoio aos demais colegas. “Peço que conversem com os deputados dos seus partidos para que haja quórum e, enfim, este projeto possa ir para votação no plenário da Assembleia. Será uma vitória para nossa cidade e, em especial, para o cidadão que precisa dos serviços do CRVA”.

RECESSO

De 17 a 31 de julho a Assembleia Legislativa está em recesso parlamentar, conforme previsto pelo Regimento Interno. Não há atividades parlamentares nas comissões e nem sessões plenárias.