O vereador David Santos visita o São João Batista

O vereador David Santos visita o São João Batista

 

A reunião do vereador David Santos desta segunda-feira foi com o presidente da Associação dos Moradores do Bairro São João Batista, Adão Rodrigues. Dentre as solicitações que fez uma é a de maior policiamento nas ruas, para garantir segurança a quem precisa circular à noite, devido a estudo ou trabalho, pois se vê pouco tráfego de viaturas. E se ressente também da falta de câmeras de monitoramento, pelo menos em algumas ruas.

Na área da saúde os problemas vão sendo solucionados aos poucos.  Desde que iniciou seu primeiro mandato (está no segundo) conseguiu com que houvesse atendimento médico nas segundas-feiras em uma sala da associação, quando doze fichas são distribuídas aos moradores, suprindo a demanda quase sempre. Adão deseja, porém, que a sala seja adaptada pela Secretaria da Saúde, seguindo as normas legais, quem sabe se transformando num mini posto de saúde, com mais recursos para os atendimentos.

Também o calçamento merece uma manutenção, pois há buracos em vários trechos. E, por fim, pede uma atenção do Poder Público no que se refere à manutenção das duas praças do São João Batista, pois estão sendo limpas pelos próprios moradores.

O vereador David Santos, sempre buscando criar laços com as associações de bairros, ouviu os relatos e se colocou à disposição.

Nós acreditamos, nós construímos uma nova São Leopoldo.