Deputado Reinelli reafirma à Galperim compromisso por novo CRVA em São Leopoldo

Deputado Reinelli reafirma à Galperim compromisso por novo CRVA em São Leopoldo

O vereador Júlio Galperim recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, o deputado estadual João Reinelli (PSD). O deputado esteve em São Leopoldo para conferir o abaixo-assinado em favor de um novo CRVA em São Leopoldo, que já conta com mais de duas mil assinaturas.

Reinelli reafirmou o compromisso em trabalhar para dar andamento ao projeto 431/2011, que está trancado na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. “Vou conversar com os integrantes da CCJ e fazer este pedido já esta semana. Este projeto, que cria Serventias Extrajudiciais, e permite assim um novo CRVA, virá ao encontro do anseio do cidadão leopoldense”.

Já Galperim disse que continuará com esta bandeira até que o problema seja solucionado. “Quero que o cidadão tenha o direito de escolha. A frota de São Leopoldo cresceu, e nosso município já pode ter um novo Centro de Registo. Não consigo entender o porquê dos deputados não votarem este projeto”.

Galperim e Reinelli também estiveram na Rua Independência, onde conversaram com a comunidade e recolheram mais assinaturas para o abaixo-assinado.