Galperim lança abaixo-assinado a favor de novo CRVA

Galperim lança abaixo-assinado a favor de novo CRVA

O gabinete do vereador Júlio Galperim começou a colher assinaturas para o abaixo-assinado a favor do projeto 431, que está tramitando na Assembleia Legislativa há oito anos, e permitirá a abertura de um novo CRVA em São Leopoldo.

Na avaliação de Galperim, “o respaldo popular aumentará a pressão que já está sendo realizada em conversa direta com alguns deputados. Com este abaixo-assinado acredito que vamos conseguir fazer com que o projeto seja votado ainda neste ano”.

Nesta terça-feira, 22, o vereador, junto de assessores, estará na Rua Independência colhendo assinaturas da população. A ação ocorrerá a partir das 9h30, na esquina do Banrisul, e seguirá até o meio-dia. Os interessados também podem assinar o documento diretamente no gabinete do vereador Júlio Galperim, na Câmara Municipal. A expectativa é de que o documento seja entregue ao presidente da Assembleia Legislativa com, no mínimo, cinco mil assinaturas.

O PROJETO 431/2011

O projeto prevê a criação de serventias extrajudiciais em São Leopoldo, ou seja, permitirá a abertura de Tabelionato de Protesto de Títulos; Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas; Registro de Imóveis; Registro Civil das Pessoas Naturais. Com a legislação seria possível criar um novo Centro de Registro de Veículos Automotores – CRVA no município.