Deputado Reinelli confirma a Galperim apoio ao novo CRVA em São Leopoldo

Deputado Reinelli confirma a Galperim apoio ao novo CRVA em São Leopoldo

Nesta quarta-feira, 16, o vereador Júlio Galperim voltou a Assembleia Legislativa em busca de apoio para a aprovação do projeto que permitirá a abertura de um novo Centro de Registro de Veículos Automotores – CRVA em São Leopoldo. Recebido pelo deputado João Reinelli (PSD), Galperim falou da necessidade e urgência da aprovação do projeto 431, que está tramitando desde 2011 na AL.

Conforme Galperim, “São Leopoldo tem uma frota de aproximadamente 120 mil veículos, o que mostra a real necessidade de um novo CRVA. Não entendo o porquê da demora na aprovação deste projeto, que beneficiará grande parte da população leopoldense, além de gerar receita para os cofres públicos”.

Reinelli se comprometeu em atuar junto de seus colegas deputados para que o projeto seja votado ainda neste ano. “Sei o quanto a população sofre enfrentando filas e burocracias. Nós, enquanto representantes públicos, temos o dever de encontrar soluções como as aqui cobradas pelo vereador Galperim”.

Além de Reinelli, Galperim já se reuniu com os deputados João Fischer, Pedro Westphalen, Tiago Simon e Edu Olivera, além do diretor-presidente do Detran, Ildo Szilvensky.