Marcelo Buz responde à sessão polêmica sobre recursos públicos usados para o Carnaval

Marcelo Buz responde à sessão polêmica sobre recursos públicos usados para o Carnaval

Na polêmica sessão plenária da terça-feira (08), o vereador do Democratas Marcelo Buz, respondeu ao Presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Rio Branco, Evandro do Santos (Dinho), que usou a Tribuna Livre para falar sobre o Carnaval ocorrido no mês de abril, e também sobre o vídeo publicado pelo assessor do parlamentar em rede social. Nele, de acordo com Santos, o assessor faz demagogia política do Carnaval.

Marcelo Buz falou em tribuna que não é contra Carnaval, e nem sua assessoria, mas que não concorda com o uso de dinheiro público nesta festividade. Conforme Buz, ele não desmerece a comemoração, mas no momento existem situações mais urgentes na cidade que precisam de mais atenção do poder público, como saúde, segurança, pagamentos de salários do funcionalismo público, entre outros.

No vídeo abaixo, o vereador reforça sua fala sobre o gasto de dinheiro público. De acordo com Buz, ele representa uma parte da população do município que são contrários a esta situação. “Enquanto faltar merenda nas escolas, enquanto houver filas nos postos de Saúde, infelizmente não posso e não vou concordar com gasto de dinheiro público no Carnaval. Governar é elencar prioridades. Governar é atender primeiro as necessidades básicas da população”, ressaltou.