PDT leopoldense prestigia aniversário do pré-candidato a governador Jairo Jorge

PDT leopoldense prestigia aniversário do pré-candidato a governador Jairo Jorge

O PDT leopoldense liderado pelos vereadores Ary Moura, Iara Cardoso e Fabiano Haubert compareceu em grande número ao aniversário do pré-candidato a governador do Estado, Jairo Jorge. O evento que lotou as dependências do Clube Tradição reuniu lideranças e militantes do PDT e PV, partido do candidato a vice-governador Cláudio Bier. Destaque para as presenças do pré-candidato a presidente da república Ciro Gomes, além do presidente estadual do PDT, Pompeo de Mattos e do presidente nacional Carlos Lupi.
Presidente do partido leopoldense, o vereador Ary Moura ressalta a importância de eventos como esse, no sentido de motivar a militância a entrar na campanha. ‘‘É importante que toda a nossa militância compreenda que é o momento de irmos às ruas. Eu acredito na candidatura de Jairo Jorge e não mediremos esforços para levá-lo ao Piratini’’, enfatiza. O pedetista destaca que a militância leopoldense está pronta para ir às ruas e buscar votos para Jairo Jorge, Ciro Gomes e para a pré-candidata Iara Cardoso. ‘‘Esse é o nosso compromisso’’, sentencia.
A pré-candidata a deputada estadual Iara Cardoso aproveitou o momento para aproximar sua candidatura de outros candidatos a deputado federal para possíveis dobradinha. Ela esteve no palco ao lado de Mano Changes, que foi o destaque da noite durante a apresentação da banda Comunidade Nin Jitsu. A líder da bancada do PDT na Câmara também esteve ao lado de Jairo Jorge e seus pais, além do presidenciável Ciro Gomes. ‘‘A caminhada está apenas começando, o momento é de alicerçar os caminhos que vão nos conduzir a uma grande vitória’’, destaca.
Além de saudar os militantes dos dois partidos, Ciro Gomes fez uma referência de que Jairo Jorge é o caminho para os gaúchos retomarem o crescimento do Estado. Para ele, o Rio Grande do Sul tem solução e o dever de todos é buscar apoios que garantam a volta do PDT de Brizola ao Palácio Piratini. Com um discurso forte, Jairo Jorge agradeceu a todos pela presença na comemoração de seu aniversário e disse estar preparado para governar o Estado. ‘‘Temos levado a nossa proposta a todos os municípios do Rio Grande do Sul, mas mais que isso, estamos colhendo as reivindicações de cada um deles’’, revela.

 

Ver Galeria de Fotos Relacionada