Iara Cardoso destaca projeto canoagem de São Leopoldo em sessão solene

Iara Cardoso destaca projeto canoagem de São Leopoldo em sessão solene

Emoção e reconhecimento, esse foi o tom da sessão solene que prestou homenagem ao projeto canoagem, desenvolvido pela Associação Leopoldense de Ecologia e Canoagem (Aleca). Presidido pela vereadora Iara Cardoso, líder da bancada do PDT na Câmara o encontro que levou pais, professores e i9ntegrantes do projeto ao plenário da Casa Legislativa serviu para destacar os atletas que tem representado o município em competições regionais, nacionais e até mesmo fora do país.
Sob a coordenação de Daniela Maioli, o projeto está no seu 14º ano de atividades, tendo passado mais de 5 mil estudantes da rede pública do município. Fazem parte da equipe Sandro Cardoso e Katia Regina Roth, o técnico Luiz Marcelo Carneiro além dos estagiários: André Luiz Charão, Agatha Carvalho, Daniel Silveira Souza, Alisson Henrique Silva e Alisson Oziel Queiroz, todos foram homenageados com medalhas.
Participaram da sessão a secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Beatriz Machado que representou o prefeito Ary Vanazzi e os vereadores David Pederssetti (PP) e Arthur Schmidt (MDB). A vereadora pedetista destacou o trabalho desenvolvido pela Aleca. ‘‘Quanto mais tomamos conhecimento sobre o projeto, mais admiramos os seus responsáveis e atletas que nos enche de orgulho, não apenas pelas conquistas, mas acima de tudo pelo exemplo que dão a todas as pessoas’’, enfatiza Iara Cardoso.

 

Ver Galeria de Fotos Relacionada