Com 30 metros de altura, a estátua símbolo das lojas Havan deve ser instalada em São Leopoldo. A afirmação foi feita por Nilton Hang, diretor de expansão da rede, para o vereador Júlio Galperim, que esteve em Brusque, Santa Catarina, na loja matriz da empresa.

Na sexta-feira, 27, Galperim foi até o estado vizinho para entregar nas mãos da direção da empresa a Moção de Apoio à vinda da Havan para São Leopoldo, que foi aprovada pela maioria dos vereadores do município. “A entrega pessoal do documento fortalece o interesse em recebermos uma das lojas. Como gestor público, é meu papel buscar investimentos que irão também gerar emprego e renda”, ressaltou o vereador.

Em vídeo gravado e publicado no perfil de Galperim, o diretor Nilton Hang fala sobre a possibilidade de o solo capilé ter uma das lojas da Havan. “São Leopoldo é uma das cidades que está no nosso plano de expansão futuro no Rio Grande do Sul. Vamos fazer uma visita nos próximos meses e, inclusive, já recebemos algumas ofertas de terrenos. Esperamos, num breve período, ter uma loja no município”. Ainda segundo Hang, o empreendimento criará de 150 a 200 empregos diretos.

Galperim não solicitou diária e nem veículo oficial para viagem, portanto, não houve a utilização de verbas públicas.

Notícias - Bancada PSD - Paulo Henque Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.