A líder da bancada do PDT e vice–presidente da Câmara, vereadora Iara Cardoso participou da abertura do 1º Ciclo de Debates da SDS, que teve como tema – Adolescência e Juventude: como quebrar o ciclo de dependência rumo a sua emancipação. O evento ocorrido no plenário da casa legislativa que reuniu os palestrantes Fabio Bernardo da Silva e Camila Ferreira da Rosa, contou ainda com a participação da vice-prefeita Paulete Souto e foi coordenado pela secretária de Desenvolvimento Social Ângela Beatriz Machado.
Para a líder trabalhista é de fundamental importância discutir assuntos como esses, em especial no que diz respeito ao atual momento que o Brasil está passando. ‘‘Temos de discutir e envolver toda a sociedade nesses tipos de debates, no sentido de chamar a atenção para as questões de saúde e educação dos nossos jovens e adolescentes. Fazer esse tipo de atividade é chamar a atenção sobre o futuro que queremos’’, resume.
A vice-prefeita Paulete Souto destaca que esse ciclo de debates é uma oportunidade de buscar novas perspectivas para esses jovens que estão próximos de assumir uma vida adulta. ‘‘A partir dessas discussões temos que traçar algumas metas’’, explica.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.