Por iniciativa do vereador Marcelo Buz (MDB), o projeto do Executivo que propõe alteração da lei 4.991 de outubro de 2001, que estabelece regras para estabelecimento de empresas de engarrafamento, armazenamento, depósito e venda de gás liquefeito de petróleo, foi retirado da pauta da última quinta-feira e terá intervalo de duas sessões para ser novamente debatido em plenário. O pedido de vistas foi aprovado porque a matéria gerou dúvida entre os vereadores. 
"Não podemos simplesmente votar uma matéria que poderá prejudicar a vida dos prestadores desse serviço, os distribuidores de gás. O que entendemos é que a mudança na lei irá obrigar que o distribuidor de gás tenho o veículo em seu nome, ou seja, impede a locação do caminhão. Quero ter certeza do que estou votando, por isso minha sugestão foi o pedido de vistas, assim teremos tempo de conversar com quem presta esse serviço e com técnicos para saber o que realmente deve ser feito", justificou Buz. Nos próximos dias, o vereador deverá reunir os distribuídores de gás para tratar dessa matéria.

Notícias - Bancada DEM - Sonia Bettinelli ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.
Em virtude do processo eleitoral, entre os dias 03/09 até o dia 15/10 os horários dos expedientes serão das 8:00 hrs às 14:00 hrs