A cidade que queremos construir

A cidade que queremos construir

Artigo publicado no Jornal VS do dia 16/01/2018:

 

Iniciamos o ano de administração da Câmara de Vereadores de São Leopoldo com determinação e também muita vontade de avançar na gestão, nas relações e no nosso papel perante a comunidade. Como presidente do legislativo de nossa cidade, vou buscar ser o mais justo possível com todos e fortalecer o processo democrático junto às partes envolvidas e responsáveis pelo desenvolvimento de São Leopoldo.

Nesses primeiros quinze dias, apesar do recesso legislativo, a Mesa Diretora assinou, no dia 10 de janeiro, uma ordem de serviço para a redução de gastos de custeio na Casa. Essa primeira ação leva em conta a crise financeira de nosso país, pois não permite o gasto com viagens, diárias, passagens, participação em eventos, bem como o pagamento de férias ou décimo terceiro salário que não estejam no prazo legal. Ao propor a ordem de serviço, reafirmamos o compromisso assumido no início do mandato: ser parte atuante e fundamental no crescimento de São Leopoldo. Mais do que palavras, nossas ações irão seguir esta mesma linha, ou seja, tudo o que estiver ao nosso alcance para que haja cada vez mais avanços em nossa cidade será feito.

Durante o ano de 2018 a Câmara de Vereadores seguirá propondo medidas que gerem economia para os cofres públicos, sempre com planejamento e foco em uma gestão eficiente. Somos parceiros de todos os vereadores, dos funcionários públicos, da Prefeitura Municipal e, primordialmente, parceiros dos leopoldenses.

Armando Motta- presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo.