O vereador Armando Motta (PRB) estará à frente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo em 2018. O ato de posse, ocorrido na quarta-feira (3), recebeu autoridades do município e da região e conduziu também a vereadora Iara Cardoso (PDT) para a vice-presidência da casa legislativa e o vereador Júlio Galperim (PSD) para secretariar a Mesa Diretora.

A prefeita de São Leopoldo em exercício, Paulete Souto (PCdoB), destacou o ano de muitos desafios e a vontade do executivo em trabalhar voltado para atender aos interesses da população, produzindo melhores espaços de convivência entre todos.

A vice-presidente da Câmara Municipal, Iara Cardoso, ao cumprimentar Motta pelo quinto mandato parlamentar, ressaltou as dificuldades financeiras do município e as lutas junto ao governo do estado e à união em prol do Hospital Centenário.

O vereador Júlio Galperim, secretário da Mesa Diretora, enfatizou a conduta da vida pública do presidente Armando Motta e o seu orgulho com a função a ser exercida.

Ao fazer uso da palavra, Armando Motta disse estar satisfeito e feliz, com  confiança e experiência para administrar a Câmara de Vereadores. Segundo Motta, vereadores e funcionários serão tratados de forma justa e coerente. “Queremos plantar a boa semente para colher bons frutos no futuro”, finalizou.

Participaram do ato de posse as seguintes autoridades da cidade: o chefe de gabinete do prefeito, Ibanês Mariano; o secretário geral de governo, Marcel Frison; a secretária de desenvolvimento social, Ângela Machado; o secretário de saúde, Ricardo Charão; o secretário de desenvolvimento econômico e tecnológico, Rafael Souza; o secretário de educação, Oneide Bobsin; a secretária de políticas para mulheres, Danusa Alhandra; o diretor do Semae, Nestor Schwertner; a presidente da Fundação Hospital Centário, Kellen Alves; o diretor geral do IAPS, Maurício Keller; os vereadores: Eduardo Moraes (PT), Ary Moura (PDT), Adão Rambor (PSB), Brasil Oliveira (PSB), Fabiano Haubert (PDT), Arthur Schmidt (PMDB); o presidente do PT, Guilherme Louzada e o presidente do PTC, Adair Souza do Couto.

A ex vice-prefeita de Canoas e coordenadora estadual do PRB Mulher, Beth Colombo; o vereador do PRB em Canoas, César Augusto; a presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita, Ieda Bilhalva; o secretário de cultura de Portão, Celso Oliveira e a presidente do PRB em Novo Hamburgo, Lurdes Valim também prestigiaram a posse. 

 

Foto: Wagner Pehls.

Notícias - Bancada PRB - Alessandra ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.