Marcelo Buz intermedeia emenda com deputado Jones Martins para ambulância e kit bucal para Saúde de São Leopoldo

Marcelo Buz intermedeia emenda com deputado Jones Martins para ambulância e kit bucal para Saúde de São Leopoldo

Com intermédio do  vereador Marcelo Buz  (PMDB), a Secretaria Municipal de Saúde de São Lepoldo (Semsad) foi contemplada com uma ambulância tipo A e 1 kit saúde bucal por meio de emenda do deputado federal Jones Martins (PMDB), junto ao Ministério da Saúde. Trata-se de emenda parlamentar solicitada ao deputado Jones Martins pelo vereador Marcelo em sua viagem a Brasília, no primeiro semestre do ano. 

Conforme o vereador Marcelo, a Secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo tem prazo até sexta-feira, dia 22, para cadastrar o projeto no Ministério da Saúde que trará para São Leopoldo recursos para compra de uma ambulância tipo A e 1 kit saúde bucal. "O Município precisa especificar onde a ambulância e o kit serão usados. É a parte burocrática necessária para concretizar o trabalho de oposição propositiva que me propus a desenvolver desde o dia 1 de janeiro de 2017", explica o vereador Marcelo Buz.

Em ofício assinado pelo secretário municipal de Saúde, Fábio Bernardo da Silva, a informação é que a equipe de Planerjamento da Secreatria Municipal de Saúde acompanha diariamente o sistema para fazer a inclusão da proposta, e  acrescenta ...."agradecemos a postura republicana de oposição propositiva", diz o secretário.