Projeto que oficializa calendário oficial do Futsal deve ir a votação na Câmara

Projeto que oficializa calendário oficial do Futsal deve ir a votação na Câmara

Deve ir a votação nesta quinta-feira (14), o projeto de lei do vereador Ary Moura (PDT), que institui o calendário oficial do Campeonato Municipal de Futsal Amador nas categorias feminina, masculina e base. A proposta tem a finalidade de garantir, integrar e promover o esporte amador no município.
De acordo com o projeto os torneios deverão ser promovidos anualmente, entre os meses de março e dezembro cabendo a Liga Leopoldense de Futsal Amador (LLFA) junto a comissão de organização a definição dos critérios e regulamento da competição. O município ficará responsável pela cadência do Centro de Eventos e do Ginásio Municipal Celso Morbach para realização das partidas e atividades da competição.
Para Ary Moura a aprovação do projeto significa dar oportunidade para que jovens atletas do município possam mostrar seus talentos em quadra. ‘‘Já tivemos uma mostra neste ano, com uma belíssima competição que reuniu várias equipes no Centro de Eventos. Espero o apoio de todos os vereadores para a aprovação desse calendário’’, destaca.