170 Anos

No próximo sábado, dia 2, a prefeitura de São Leopoldo realizará a entrega de duas quadras poliesportivas e uma pista de caminhada no Largo Rui Porto. O valor para a obra é de uma emenda parlamentar e foi destinado pelo deputado do PRB Carlos Gomes a pedido do vereador leopoldense Armando Motta. . A emenda parlamentar é no valor de R$ 209.898,25, e contrapartida de R$ 14.881,52 do município.

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Armando Motta, destaca sua satisfação em poder contribuir com a prática esportiva na cidade. “Oportunizar locais apropriados para a comunidade se reunir e, ao mesmo tempo, obter qualidade de vida distancia aqueles que, sem a devida oportunidade, poderiam estar em atividades prejudiciais ao seu próprio bem-estar. Agradeço imensamente ao deputado Carlos Gomes por atender nosso pedido”, comemora.

Diversas atividades esportivas e culturais estão marcadas para acontecer no ato de inauguração, marcado para iniciar às 9h.

Sobre as estruturas (com informações da Prefeitura Municipal): As duas quadras, em concreto armado, terão 1.152,5 m² e serão adaptadas para futsal, basquete, vôlei, câmbio e outras modalidades esportivas. Também serão construídas proteção de alambrado nas cabeceiras das quadras, com altura de 4,80m. A pista de caminhada terá pavimentação em blocos de concreto e dois circuitos diferentes: o primeiro com extensão de 184 metros e o segundo com 256 metros.

Foto:Thales Ferreira- Prefeitura Municipal de São Leopoldo.

Notícias - Bancada PRB - Alessandra ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.