Na Acist, Marcelo Buz pede participação do setor no Legislativo

Na Acist, Marcelo Buz pede participação do setor no Legislativo

O vereador Marcelo Buz (PMDB) participou hoje, dia 23, do Momento do Empreendedor promovido pela Associação Comercial Industrial, Serviços e Tecnologia (Acist), de São Leopoldo, com palestra da presidente da Federasul, Simone Leite. Na última reunião de 2017, promovida pela Acist, a tônica foi a importância da participação de representantes do setor produtivo na sociedade, inclusive nos conselhos municipais, nos partidos políticos. "Precisamos renovar a Assembleia Legislativa", destacou Simone Leite.

Já a vice-presidente de Relações Institucionais da entidade, Madeleine Rossi de Moraes Hilbk, fez um apelo para que os empresários leopoldenses participem ativamente das votações na Câmara de Vereadores e atividades envolvendo políticas públicas. "Trabalhamos isso na Acist, porque é sabendo do que está sendo tratado na administração pública que poderemos nos posicionar, sugerir e opinar", disse Madeleine.

O vereador Marcelo Buz também pediu a participação e acompanhamento dos cidadãos no Legislativo. "Só assim poderemos mudar o que hoje impede o desenvolvimento e o crescimento da cidade", disse o vereador que é empresário associado na Acist.