170 Anos

A sexta-feira (17) será de movimento e discussões políticas na sede do diretório do PDT leopoldense, localizada no número 112 da Praça Tiradentes, Centro. O encontro que inicia a partir das 19h30 terá como destaque a palestra com o doutor em economia Cássio Silva Moreira, além da posse das diretorias do Movimento Cultural Darcy Ribeiro de São Leopoldo e Campo Bom. O evento contará ainda com a presença de Roberto Vianna, de Fortaleza, presidente nacional do Movimento de Cultura Darcy Ribeiro, além do secretário Lauri Bernardes, o presidente estadual Neir Nunes e a secretária Juruna Falk.
De acordo com o presidente municipal Ary Moura o encontro servirá como formação política para os pedetistas de São Leopoldo e região. A líder da bancada do PDT na Câmara de Vereadores, Iara Cardoso e o vereador Fabiano Haubert também confirmaram presença no evento. A proposta segundo eles é de reunir o maior número de militantes do partido da região, no sentido de reafirmar que o PDT pode ser sim a opção para os eleitores em 2018, tanto em nível federal como estadual.
Conforme Lauri o município foi escolhido por ser hoje, a cidade mais trabalhista do estado, que teve maior numero de filiados participando da última convenção. ‘‘Vamos aproveitar também para apresentar resultados do movimento pelos demais estados. A atividade servirá como encerramento da primeira fase onde arregimentamos e formamos as comissões provisórias por todo o país. Agora é preparar o nosso congresso e delinear objetivos e ações visando a sustentabilidade da candidatura presidencial através do projeto desenvolvimentista de soberania nacional’’, enfatiza.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.