Força Tarefa no Bairro São Miguel

Força Tarefa no Bairro São Miguel

Durante toda a quarta-feira, 8, o vereador David Santos e sua equipe estiveram realizando o projeto Força Tarefa no Bairro São Miguel. Vários pontos da região foram visitados e ruas monitoradas, fazendo um levantamento das principais necessidades dos moradores da região.

Desta primeira etapa na região, serão protocolados  83 pedidos com demandas, principalmente relacionadas ao lixo, bocas de lobo e calçamento de ruas. Todos os levantamentos serão encaminhados as secretarias competentes. “Estamos oficializando os pedidos de providências e enviando aos órgãos responsáveis para solução dos problemas”, destaca o vereador.

Força Tarefa

O projeto Força Tarefa já contemplou o bairro Feitoria, onde mais de 300 pedidos de providência foram protocolados. A ideia segundo o vereador é realizar o projeto em todos os bairros da cidade. Segundo destaca, as caminhadas pelos bairros, alem de levantar os problemas da região, proporciona contato mais direto com os moradores. "Interagimos com as pessoas e constatamos in loco os problemas, para tentarmos junto à administração, solução dos mesmos", ressalta.