Marcelo Buz denuncia falta de professores na escola municipal João Goulart

Marcelo Buz denuncia falta de professores na escola municipal João Goulart

O vereador Marcelo Buz (PMDB) denunciou na sessão de ontem, dia 24 de outubro, a falta de professores na rede municipal de Educação como um fato grave que pode comprometer o ano letivo de alunos. Outra denúncia foi a falta de pagamento para as serventes da CRV, empresa terceirizada para o serviço de limpeza e merendeira.

"A CRV foi contratada pelo sistema de convite, ou seja, o governo Vanazzi não fez licitação. Serventes da escola João Goulart não recebem desde agosto. Isso é uma vergonha e descaso do governo que contrata uma empresa que não cumpre ocm o mínimo, que é pagar o salário", criticou Buz.

"Na escola municipal João Goulart, na Vila Bras, os alunos do nono ano não tem professor de Ciências, ou seja, para fazer a matrícula em outra instituição de ensino é necessário a nota, o parecer dessa disciplina, sem contar que esse conteúdo fará falta em todo o período escolar desses alunos", disse o vereador Marcelo Buz após solicitar acordo de lideranças para que o senhor Peri Pereira, pai de aluno da escola municipal João Goulart usasse a tribuna da Câmara de Vereadores.

Peri Pereira pediu ajuda dos vereadores dizendo que a preocupação dos pais é que os alunos sejam prejudicados e não consigam fazer matrícula em outra escola para dar continuidade aos estudos.