Haubert visita Sesc São Leopoldo para buscar parceria

Haubert visita Sesc São Leopoldo para buscar parceria

O vereador Fabiano Haubert (PDT), visitou na quarta-feira (18), a sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) em São Leopoldo para buscar parceria da entidade em projetos sociais. A Gerente de Unidade Operacional na empresa, Andrea Guedes, apresentou os diversos segmentos que são trabalhados pelo Sesc na região na cidade e na região.  

Nesta ocasião, o parceiro de mandato, Edson Bemvenuti, acompanhou o vereador durante a visita. “Sempre busquei trabalhar com a comunidade, essa parceria pode nos ajudar a trazer cultura e lazer de forma descentralizada” afirmou Fabiano.

Com a ideia de transformar a área do horto em praça, muitas ações estão sendo pensadas e buscar a área de esporte, lazer e cultura que são bandeiras do mandato do vereador é mais um passo desde projeto.

Sobre o Sesc: A entidade promove ações para o bem-estar social dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Tem um importante papel para a sociedade na promoção do bem-estar social.