Monitoras da Zona Azul recebem gratificação conforme número de veículos fiscalizados

Monitoras da Zona Azul recebem gratificação conforme número de veículos fiscalizados

As monitoras da Rek Parking que se destacam pelo número de veículos fiscalizados durante o dia, na área do estacionamento rotativo, em São Leopoldo, recebem gratificação financeira ou folga. A informação foi dada na Comissão Especial de Investigação, CEI da Zona Azul, ontem, pela gerente regional da empresa, Lenisa Soares, na reunião da comissão em resposta ao questionamento do presidente da CEI, vereador Marcelo Buz (PMDB), se havia metas diárias a serem cumpridas pelas monitoras responsáveis pela conferência do pagamento do estacionamento e notificação para quem extrapola o período de permanência.

Responsável pela gerência da Rek Parking, em São Leopoldo, desde janeiro deste ano, Lenisa, falou aos integrantes da CEI sobre a operação de rotina do serviço, afirmando que nesse período não houve solicitação de vistoria do sistema pela Prefeitura. O depoimento ocorreu na noite de ontem, quando o vereador Davi Pederssetti (PP) começou a fazer parte da comissão como representante das bancadas de minoria.

Na sessão de amanhã, 19 de outubro, deverá ser votado pedido de prorrogação de dez dias da CEI da Zona Azul, cujo objetivo é saber a destinação dos recursos do estacionamento, transparência e cumprimento das cláusulas do contrato firmado em novembro de 2013 entre a empresa Rek Parking e a Prefeitura de São Leopoldo.