Festa das crianças reúne mais de mil pessoas no campo do Botafogo

Festa das crianças reúne mais de mil pessoas no campo do Botafogo

O campo do Botafogo, no bairro Santa Tereza foi tomado por centenas de crianças na tarde de domingo (15). Cama elástica, tobogam, dança das cadeiras, corrida do saco, foram algumas das brincadeiras em comemoração ao dia das crianças, na festa organizada pelo gabinete do vereador Ary Moura (PDT), em parceria com a Igreja Avivamento Para as Nações.
Outro destaque ficou por conta dos cortes de cabelo gratuito e a participação da banda marcial da Escola Amadeo Rossi, além das brincadeiras com os palhaços e animadores. De acordo com o pastor Enéas Ribeiro, a proposta foi fazer um resgate de antigas brincadeiras infantis. ‘‘Foi um momento impar, onde as crianças participaram de forma ativa durante toda à tarde’’, destaca.
Para o vereador Ary Moura, fica o sentimento de dever cumprindo e segundo ele, agora é se preparar para o próximo ano. ‘‘Só temos de agradecer todas aquelas pessoas que nos ajudaram durante a festa e com doações. Agora já pensamos em fazer uma festa ainda maior no próximo ano’’, relata.