Festa para as crianças no domingo no campo do Botafogo na Santa Tereza

Festa para as crianças no domingo no campo do Botafogo na Santa Tereza

Cama elástica, tobogam, dança das cadeiras, corrida do saco, são algumas das brincadeiras que as crianças terão no domingo, no campo do Botafogo, no bairro Santa Tereza. O evento, uma parceria entre a Igreja Avivamento Para as Nações e o gabinete do vereador Ary Moura (PDT) inicia a partir das 13 horas, com previsão de término para às 17 horas. A previsão é reunir pelo menos 600 crianças.
De acordo com o pastor Enéas Ribeiro, a proposta é fazer com que as crianças tomem conhecimentos das brincadeiras dos pais. ‘‘Vamos colocar a disposição além dos brinquedos infláveis algumas brincadeiras que ficaram no passado, como pular corda, pular tábua, perna de pau, corrida do saco e outras tantas’’, destaca. Ele avisa que os participantes terão ainda cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce.
Segundo o pastor, outro destaque da festa será a apresentação do teatro da igreja que preparou uma peça especial para o Dia das Crianças. O evento contará também com apresentações musicais e a participação de palhaços e animadores. ‘‘Queremos dar um dia muito especial para a criançada nesse sentido contamos com o apoio de diversas pessoas’’, relata.
O vereador Ary Moura reforça que um momento de todos fazerem algo para animar as crianças, em especial aquelas menos favorecidas. Nesse sentido ele destaca o trabalho da sua equipe que não mediu esforços em trabalhar para o sucesso do evento. ‘‘Queremos fazer uma festa bonita, para isso contamos também com a participação da nossa comunidade’’, convida.